quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Caririaçu-CE: Polícia prende trio acusado de atirar contra o prédio da Delegacia


Os disparos de revólver contra o prédio da Delegacia de Polícia de Caririaçu que assustaram populares na madrugada desta quarta-feira, resultaram na prisão de três jovens no meio da tarde de ontem. Um dos projéteis chegou a quebrar a porta de vidro do imóvel e outros até atingiram residências no bairro Bico da Arara, onde a polícia soube que mora um dos suspeitos.

Os Delegados de Polícia Civil, Cícera de Jesus, Victor Timbó e Luiz Tenório de Brito coordenaram diligências naquela cidade após uma verificação nas imagens dos sistemas de vídeo monitoramento da Câmara Municipal, Posto de Combustível Talismã e da própria Delegacia. Além disso, uma testemunha chegou a apontar para a polícia um acusado apelidado por “Faísca” que tinha visto em fuga numa moto pela brecha da porta de sua casa.

Diante das informações recebidas os delegados caíram em campo com o apoio de uma equipe da FTA e militares do Destacamento de Caririaçu. Por volta das 14h30min, no bairro Pernambuquinho, três pessoas foram presas começando pelos irmãos Daniel Francisco de Sousa, de 19, e Emanuel Fracisco de Sousa, de 22 anos, o “Faísca. O primeiro responde por ameaça e crime de trânsito, enquanto o outro responde por furto e ameaça.

O terceiro jovem preso foi Isaias Gomes da Silva, de 24 anos, contra quem existe um Mandado de Prisão da Comarca de Caririaçu por débito de pensão alimentícia. Segundo a polícia, no momento da prisão de Faísca uma pessoa que estava com o mesmo fugiu em uma motocicleta sem ser identificada. Com o trio, os policiais apreenderam uma moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor preta, ano 2011, e placa OCR-5557 usada nos disparos em via pública que atingiram a delegacia e outros prédios.

Existe um quarto homem acusado de ter participado das arruaças e este foi identificado apenas por Pedro ou o apelido de “Pardal”. A polícia sabe que este foi o autor dos disparos e o mesmo encontra-se foragido. Os outros três negaram participação, mas, em suas residências, foram encontradas as roupas vistas nas filmagens dos circuitos internos.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário