segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Altaneira-CE: Jovem de 17 anos é morto com uma facada no coração


Rennan tratou de evitar o pior saindo do local, mas, no momento em que se encontrava em frente ao estabelecimento foi surpreendido com o golpe de faca no coração. (Foto: Ilustrativa/Arquivo/Agência Miséria)
O jovem Antonio Rennan Alves, de 17 anos, que residia na Rua Padre Luiz Antônio, 45 (Conjunto Santa Tereza) em Altaneira, foi assassinado com uma facada no peito esquerdo por volta das 21h30min deste sábado naquele município. Ele se encontrava no Bar Dede de Di onde aconteceria uma festa dançante e teria tido um entrevero com o também agricultor Sebastião Edinaldo Batista Oliveira, de 27 anos, residente na Rua Leocádia Nogueira, 305 (Bairro Mutirão) em Altaneira.

Segundo testemunhas, o adolescente chegou ao bar e pediu uma dose quando levou um soco no rosto dado por Sebastião, cujos motivos são desconhecidos. Rennan tratou de evitar o pior saindo do local, mas, no momento em que se encontrava em frente ao estabelecimento foi surpreendido com o golpe de faca no coração. O autor fugiu, enquanto a vítima era socorrida às pressas por populares para o Hospital Municipal de Altaneira, onde morreu.

O último homicídio registrado em Altaneira foi no dia 5 de abril quando Luiz Chavier Eufrásio, de 32 anos, o Luiz de Gambá, morreu no Hospital São Francisco de Crato após ter sido lesionado com uma facada à altura do tórax no dia anterior. O crime aconteceu por volta das 17 horas na Rua João Gonçalves, no Centro de Altaneira, quando a vítima bebia acompanhada do mototaxista Antonio Ferreira da Silva, o Bitonho Mototaxi. Houve discussão por motivos banais e a lesão que gerou o óbito.
Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário